terça-feira, setembro 23, 2008

Tapetinho!!!!

Bom dia meninas!!!!
Como estão todas vocês?????
Às vezes tenho vontade de bordar!!!
às vezes de costurar!!!!
Outras tantas de fazer crochê!!!!!
E algumas de fazer tapeçaria... e foi isso que aconteceu!!!!
E aí surgiu esse tapetinho!!!! bem colorido e animado!!!!
Uma coisa bem diferente... afinal achar telas para bordar que sejam bonitas é raridade!!!! Então solto a minha imaginação para fazer meus próprios gráficos!!!!
Como diz a música sou uma típica mulher de fases, cada qual com suas caracteristicas!!!!!
O que acharam????

Agora voltei ao crochê!!!! Vou fazer uma blusinha de verão!!!!
Logo posto para vocês!!!!!
Beijos!!!!!


2 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá
Bem alegre e primaveril!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

sei bem como é
eu também as vezes largo uma coisa pelo meio e pego outra de outra técnica,
daí fico com um monte de coisas paradas, mais algumas eu termino, como uma blusa de croche q postei lá no blog, passe lá e me diga o que achou.
bjo