segunda-feira, setembro 08, 2008

Mais uma troquinha recebida!!!!

Meninas!!!!
Bom dia!!!!!
Passei um final de semana estressante e hoje estou um pouco chateada com a vida... às vezes penso porque as pessoas são tão egoístas???
Porque não tornar o muindo um lugar belo e muito bom para se viver???
Mas não adianta, a pessoa querer cultivar o bem tem que partir dela e não dos outros... não adianta eu querer semear para o próximo.... è muito triste...

Mas depois do desabafo... vamos falar de coisas boas:)
Mais uma troquinha recebida... desta vez com o tema "Animais da Fazenda"...
A Minha amiga é a Ju do blog "arte com tintas e pincéis"
Ela tomou o cuidado de fazer tudo com cachorros que eu amo demais!!!!!
Amigaaaaaaaaa..... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo!!!!!
Como é bom participar das troquinhas, se tivesse mais tempo participaria de tantas outras!!!!

Desejo a todas uma excelente semana!!!!!
Beijos!!!!!


3 comentários:

KetyMarques disse...

Ai que lindas essas trocas, não vou me aguentar e vou fazer parte de uma assim que tiver um tempinho sobrando.
Beijos.
Fica com Deus.

Juliana Velico disse...

Oi Jana!!

Fico feliz que tenha gostado, pulei que nem pipoca pra fazer tudo do jeito que me passou...rsss
Beijão e fica com Deus!!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITA
MINHA SOGRA AGRADEÇE O COMENTARIO
LINDA SUA TROQUINHA AMEIIIIIIII
TANTO O QUE VOCE RECEBEU DA AMIGUINHA DO QUANTO O QUE VOCE MANDOU
TUDO LINDOOOO

AMIGA KRIDA NÃO SE IMPORTE COM OS OUTROS
IMPORTA O QUE VOCE É E O QUE VOCE CARREGA EM SEU CORAÇÃO
DEUS SABE QUE VOCE É UMA FILHA MARAVILHOSA
:)
TUDO DE BOM PRA TI
TE ADOROOO

UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOO
:)