sexta-feira, setembro 26, 2008

Apaixonada por cachorros - Parte II

Bom dia meninas!!!!!
Como estão todas vocês???
Estou cansada... mas tão feliz que hoje é sexta feira!!!!!
Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço... juro que tem uma explicação... afinal tive audiências todos os dias, exceto ontem, mas terei inclusive hoje!!!! E na faculdade muitas provas e trabalhos e tudo para essa semana que finalmente termina hj!!!!!

Hoje trago mais uma ação dedicada aos bichinhos que tanto amo.... meus cãezinhos!!!!!!
Essa roupinha fiz para meu filhote... pois deram dias muito frios por aqui... E quando saímos para caminhar com aquele ventão ele tremia todo e olhava para mim com aquela cara de muito frio!!!!!

No começo ele ficou meio apreensivo... querendo tirar a roupa, mordendo e se arrastando!
Depois ficou achando que eu tinha ficado louca querendo cobri-lo desse jeito... mas Finalmente depois ficou todo serelepe andando para um lado e outro todo exibido e quentinho... o que realmente era o mais importante!!!
Usei restos de fio desejo... em tons verdes (o tom claro foi quase um novelo)... Agulha de crochê 3,50mm!!!!
O que acharam????

Quero desejar a todas um ótimo final de semana!!!!!!
Beijos


8 comentários:

Unknown disse...

oi, td bem????
ficou uma graça a roupa do cãozinho.
bjo e um ótimo final de semana!!!!!

Patty Seibt disse...

Oi

Seu cachorro ficou muito charmoso com a roupinha.
Também fiz umas experiencias com roupinhas pras cachorinhas da minha mae.


bjs
Patty

disse...

Oi, amiga!
Adorei a roupa do seu cãozinho.
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Dô.

Helena disse...

ola
ke lindo
o casakinho de cachorrinho
o seu caozinho deve ter gostado muito.

um abraçao

Helena disse...

ola
ke lindo
o casakinho de cachorrinho
o seu caozinho deve ter gostado muito.

um abraçao

Unknown disse...

Bardzo ładny piesek, śliczny sweterek. Pozdrawiam z Polski http://kawusia.blox.pl/

Anônimo disse...

Bardzo ładny piesek, śliczny sweterek. Pozdrawiam z Polski

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.