quinta-feira, setembro 11, 2008

Porta - trecos!!!!!

Meninas!!!!
Bom dia!!!!
Estou aqui para apresentar um pouco das minhas costurinhas...
Esse é um estojo, ou penal aqui no sul... que primeiro teria feito para colocar meu óculos de sol... mas como ela é enorme ficou pequeno para o estojo.... rsrsrsrsrs
Então estou usando para levar canetas lapiseiras para a faculdade!!!!!
Eu amo costurar... Acho gratificante a transformação dos tecidos em artes!!!!!
E agora estou projetando uma bolsa que em breve mostrarei para vocês...toda em retalhinhos!!!!
Espero que vcs apreciem!!!!
Beijos a todas e boa semana!!!!


3 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi Janaína

Seus trabalhso estão lindos! Eu amo esta técnica! Você poderia me dizer aonde você está fazendo curso, sou de Blumenau também e adoraria aprender Pacthwork.

bjs
Patty

Unknown disse...

estão lindos os trabalhos costuradinhos, tbm amo costurar, não sei, mais amo rsrsrsrsrs.
bjo

Anônimo disse...

Jana
que lindo...vc esta muito bem nas costurinhas...
obrigada pela visita na feira