sexta-feira, junho 01, 2007

Conjunto de toalhas - Vagonite!!!!

Bom dia!!!!!!

Mais um sexta feira... final de semana chegando.... friozinho... depois de uma ótima semana....

Tudo de bom!!!! Pensamento poditivo para que tudo continue assim!!!!!!

Também poderemos adiantar mais alguns trabalhinhos... Terminar outros... enviar a caixa para minha ANS.... trabalho da faculdade... são várias coisas que´para variar terei que me desdobrar em várias!!!!!

Bom eu adiantei, pensei, pensei... e resolvi... e vou fazer uma lista de prioridades, para poder desencalhar algumas coisas que comecei há muito tempo ou mesmo menos tempo, e fica lá rolando para terminar... devo ter uns 50 trabalhos começados. E isso é um absurdo!!!!!

Vou fazer uma lista de 20 pendurados.... para começar a fazer... e prometo não começar mais nada... ao menos tentar não começar né.... porque com todas essas idéias lindas nesses blogs super caprichados... é quase impossível não cair na tentação!!!!!

Aiiiiiiii.... torçam por mim.... E comentem!!!!!

Os comentários e as visitas me fazem bem demais!!!!!

Bom esse é um jogo de toalhas de vagonite... fiz algum tempo... e está guardado para quando eu tiver a minha casa... o meu canto... a minha familia!!!!

Espero que gostem!!!!!

Beijos


PS - depois vou postar a lista dos mais "desesperados" - rsrsrsrsrsrs







4 comentários:

bordados & bordados disse...

oi amiga, é realmente 50 trabalhos ainda pra terminar , é complicado mesmo, eu to aki eu te dar a maior força, sei q rapidão vai colocar tudo em ordem, vc bem q poderia estar colocando a lista do que tem pra fazer e dai ir colocando os q forem terminando, e dai vai nos restar te aplaudir , porque seu trabalhos são encantadores, uma coisa q vi no seu blog, e eu ainda quero fazer uma colcha de squares, pois eu tbem sei fazer crochet, não faço tanto como vc , mas faço.
Eu to aki sempre dando uma espiadinha e admirando o seu talento, e por ver de tudo , da meneira como escreve , como faz seus trabalhos, e sua responsabilidade , voce é uma menina de ouro!
um ótimo fim de semana , com muito s bordadinhos e crochezinhos em ordem.
bjos

Kátia Moreira disse...

Quando você estiver sem saída,
Lembre-se do que DEUS pode
Fazer por você!
Tenha um fim de semana repleto
Das bênçãos de DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Glaucia disse...

Nossa amiga achei que minha listinha era grande mais a sua tá enorrrme espero que consiga terminar rsrs...mil beijocas seus trabalhos são lindos tenha um ótimo final de semana;.

Anônimo disse...

Oi amiga amei o blog estou tentando aprender vagonite para bordar umas toalhas para minha filha mas quando chega no final não sei dar o acabamento para finalizar o trabalho, se puder me dê uma dica.
Meu e-mail: verfran_vf@hotmail.com.
Adorei te conhecer.
Vera - SP