segunda-feira, junho 11, 2007

Gola em tricô!!!!!

Bom dia!!!!!!
Boa segunda!!!!!
Boa semana!!!!!!
O feriadão... foi pouco proveitoso para o artesanato.... mas deu para fazer algumas coisas... estou firme no propósito de terminar a minha lista que publiquei a algum tempo.... rsrsrsrs
Mas... Tive que me dedicar a faculdade... tinha tantas coisas para fazer... que ficou confuso....
Passei quinta, sexta, sábado... e até 4 hrs de domingo estudando.... e ainda nem terminei....
Ninguém mandou voltar a estudar!!!!!
Mas eu gosto.... é dedicação!!!! Não posso... nem devo reclamar!!!!!
Fiz essa gola em tricô no inverno do ano retrasado... é muito fofa!!!!! Posto as fotos para vcs!!!!!
Eu adoro!!!!!
Beijos






4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Gestos de carinho,
Atenção e delicadeza,
Fazem-nos perceber o
Quanto algumas pessoas
São especiais na forma
De ser e, como são
Bem-vindas as sua ações.
Muito obrigada e uma
Semana muito linda!!!
Bjs Kátia Moreira

bordados & bordados disse...

Oi , amiga! Que bom que anda bem animada,com suas atividades, é escola e faculdade tem que ter prioridade mesmo, mas é assim , com o tempo vai tudo entrando na linha e loguinho estara com seus trabalhinhos concluidos. E esta gola é bem legal , e deve aquecer bem né?
Tenha uma linda semana
bjos

bordados & bordados disse...

olha eu de novo, como faço pra colocar um contador no meu blog, pois sempre vou com o meu aos trancos e barrancos, cada dia tento aprender alguma coisa , sou boa pra bordar , agora estes negócios da net , sou meio devagar.
aguardo a sua respostas, se vc souber como colocar galeria , tbem fico grata.
bjos

Anônimo disse...

Tá fazendo tanta coisa hein amiga ... e ta ruim de ir lá fora curtir umas bobagens com a gente!!!
Mas a gente espera essa sua lista acabar!!
Sem pressa!!
Beijocas