sexta-feira, junho 01, 2007

Lista de URGÊNCIAS

Bom como havia dito vou fazer a minha lista de prioridades!!!!!!

Lá vai:

1) Casaco Pérola
2) Centro de mesa branco em crochê
3) Colete Cinza
4) Quadro Ponto Cruz "Pai Nosso"
5) Casaco Graffite em crochê
6) Tapete Marrom
7) Conjunto de toalhas em Vagonite
8) Tapete Tear - Juta
9) Cachecol Castor
10) Bolsa Feltrada
11) Casaco Roxo dos meus sonhos!!!!!
12) Manta de squares
13) Jogo de fronha com rosas
14) Tapete de barbante branco
15) Conjunto de toalhas em ponto russo - Amor perfeito
16) Toalha - arvore de natal
17) Tapete de Crochê -restos
18)Pano de Prato - ponto cruz galinhas
19) Pano de Prato - ponto cruz laranjas
20) Manta para bordar ponto cruz

Torçam para eu conseguir ir terminando esses primeiro.... rsrsrsrs
E me cobrem... preciso conseguir!!!!!
Beijos
E bom final de semana!!!!!!!

5 comentários:

Fátima disse...

***OS ANJOS EXISTEM MAS ALGUMAS

VEZES,NÃO POSSUEM ASAS E NESSE

INSTANTE PASSAMOS A CHAMA-LOS

DE

*** AMIGOS ***

TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

BEIJOS ***FÁTIMA***

bordados & bordados disse...

oieeeeeeeee!To aki na torcida pelo casaco pérola, e já estou curiosa para ve-lo pronto.
bjinhos e boa sorte

Unknown disse...

oi amiga
como sempre postanto coisas lindas, estou torcendo para vc conseguir terminar tudinho que deseja
bjos

Márcia Santos disse...

Pelo jeito a sua lista também é longa; mas devagarzinho chegamos lá.Bjos e fique "Deus".

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Nossa, qta coisa!!!!!!!!!!
Fala sério, eu nem posto o que quero fazer, se não não iria caber eu acho rsrsrs, masi irei sempre passar para ver se esta tudo correndo bem por aí rsrsrs.
Faça uma visita em meu blog.
beijos