segunda-feira, dezembro 04, 2006

Ínicio de semana!!!!!!!!

Depois de um final de semana de sol.... e proveitoso.... uma segunda feira.... que nem sempre é uma delícia, mas fazer o que???? Bom... primeiro quero dizer que passei direto em tudo na faculdade, todas as matérias... agora só em fevereiro de novo.... boas férias!!!!! Sexta feira... chegou meus patins!!!!!! Quero aprender a andar... aí ninguém me segura!!!!! Todos nós precisamos de novos desafios... Faz a gente se sentir mais vivo!!! Sábado, passei o dia me organizando.... bordei bastante, fiz um vestido, separei minhas costuras, arrumei meu quarto, fiz meu primeiro móbile em feltro, terminei mais um jogo de fronha, acho que foi só isso!!!!! Domingo, continuei meus artesanatos, apertei um vestido, cortei um macacão e tirei as fotos para postar essa semana!!!! Vou começar pelas fronhas de coração... que eu achei lindas, já tinha feito uma há um certo tempo atrás... agora fiz a segunda.... bordei numa tira de etamine, depois apliquei com bordado inglês, passafita, fita bebê, e tecido de percal - 100% algodão (que não dá bolinha)... e costurei... ficou lindo, não ficou???? Bom.... Vamos fazer uma excelente semana!!!!! Só depende de nós!!!!!!






Um comentário:

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Nossa, que lindo trabalho!
Parabéns pelo bom gosto!
Adorei!
Bjss
Rose