sexta-feira, dezembro 01, 2006

Bom final de semana!!!!!!!!

Bom final de semana meninas!!!!!
Espero que seja um final de semana, bem proveitoso... eu, pelo menos, pretendo fazer várias coisas!!!!! E também que dê para descansar!!!!
Hoje termina meu semestre de faculdade, mais um que fica para trás!!!!! Espero que passe na matéria de hoje, pois na outras todas já passei.
Aí vai restar mais tempo para colocar as coisas em ordem, o que é muito bom!!!!!
Além de poder descansar.... estou exausta!!!!!
Chega dezembro e estamos todos exaustos!!!!!
E o tempo passa cada vez mais rápido, aliás passa voando, já estamos em dezembro, e ontem, ontem mesmo, era começo do ano... segundo um palestrante, isso é obra da tecnologia, mas sei lá....
Como não tenho trabalhos meus para postar.... vou colocar fotinhos de um tapete de croch~e que achei uma graça... é sempre uma idéia a mais para colecionarmos!!!!!
Beijos a todas...
E aproveitem...




Um comentário:

Anônimo disse...

Este tapete é bem diferente.
Muito lindo!!!