terça-feira, dezembro 19, 2006

Bem Vindo!!!!!


Boa tarde, meninas queridas que me visitam!!!!!

Estou com uma vontade louca de fazer tapeçaria!!!!

Portanto comprei 0,5 metro de tela talagarça grossa... separei as lãs.... já que tenho muitas sobras... e comecei a bordar, gosto mesmo de bolar as minhas próprias telas, com as minhas próprias idéias, e ir soltando a minha imaginação, apesar de já ter feito muitas riscadas...

Dessa vez estou fazendo em ponto cruz duplo, que é mais rápido... como você podem ver acima o tema é sugestivo!!!!!

Conforme a evolução do tapete, vou postando as novas fotos para vocês!!!!!

Espero que gostem

Gentem, bom restinho de semana!!!!

E deixem recados para mim!!!!!

Beijosssssssss

2 comentários:

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Que lindo, já estou ansiosa para ver pronto!
Bjss
Rose

Anônimo disse...

A Amizade...

´´´´´´´´´´´¶é uma
´´´´´´´´´´¶¶grande
´´´´´´´´´¶¶¶conquista
¶¶¶´´´´´¶¶´¶e mesmo
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶q estejamos
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶perto
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶ou
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶longe,
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶presentes
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ou ñ
´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶a simples
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶manifestação
´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶d carinho e
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶atenção,
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶msm
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶q seja
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶através
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶d scraps,
´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶já trazem
´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶grandes alegrias
´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶e muita energia
´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶positiva
´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´¶
Vim desejar um lindo
Fim de semana.e um feliz natal