terça-feira, julho 27, 2010

Toalha para o casamento...



Meninas!!!!
Bom dia!!!!!
Como estão todas vocês????
Bom, como já disse aqui no blog... eu me caso no começo de Setembro... e como o tempo passa muito rápido... falta somente um pouco mais de um mês...
Estou na corrida dos preparativos... fazendo tudo e mais um pouco que esta ao meu alcance para que dê tudo muito certo... e que seja um casamento lindooooooooooo...

E as minhas artes como não poderia ser diferente estão presentes no casamento... nos porta guardanapos... e em algumas toalhinhas que vão enfeitar o banheiro.... como esta postada hoje...
Achei que ficou muito linda e delicada...
Vou fazer mais um modelinho e depois posto para vocês!!!!!
Espero que gostem e comentem!!!!

Beijosssssss

2 comentários:

Thaís Cristina Campos disse...

Que toalha linda!!!!
Tenho certeza que vai fazer sucesso no seu casamento!!
Bjinhus

Cris Fazendo Arte disse...

Ah... que lindinha!
Adorei a idéia de colocar fuxicos, nunca tinha pensando nisso.
Ficou muito graciosa sua toalha.

AMEI...

Bjos.