quarta-feira, julho 14, 2010

Manta terminada!!!!!




Meninas, boa noite!!!!!
Como estão todas vocês????
Espero que muito bem...

Bom hoje eu posto uma manta... do tamanho de um edredon de solteiro... que eu iniciei a muito tempo atrás... para ser mais exata em abril de 2009... e que ficou um tempo guardada até que eu criasse coragem e terminasse...
Também estava esperando ao certo como faria para terminá-la...
Então decidi e finalizei... também fiz fronhas do mesmo joge de tecidos... mas perdi as fotos!!!! Depois tiro novamente e posto para vocês!!!!!
O tecido que tem flores, frutas e bichos é importado e vem assim todo quadriculado... então cortei um a um... depois comprei outros diversos tecidinhos nacionais.... e fui emendando aqui e ali... até ficar esse resultado que vocês estão vendo...

Eu adorei o resultado... e quero logo fazer outra colcha... mas dessa vez de casal toda de quadradinhos...
Já estou com o projeto em mente... e vários tecidinhos comprados... ela será toda de quadrados 20 por 20 cm...

Assim que realizar... posto também para vocês!!!!!

Beijos a todas e boa semana!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

que linda ficou sua manta...
adorei os detalhes nos quadradinhos

bj