quarta-feira, dezembro 30, 2009

Porta máquina fotográfica digital!!!!!!!!!!



ÚLTIMA POSTAGEM DE 2009...
A próxima só em 2010!!!!!

rsrsrsrs
E assim termino o ano com um porta máquina digital!!!!!

Comprei 50 cm do de fundo vermelhoe outros 30 cm do de fundo preto... e olhem como já rendeu... e ainda tenho um pouco mais de tecido para decidir o que quero fazer... amei demais isso!!!! Gente rendeu muitoooooooooooooo!!!!! rsrsrs


Para assim... nas férias... registrar tudoooooooo!!!!

Espero que esse final de ano seja mágico... e que em 2010 muitos sonhos se realizem... para todas nós!!!!
Para mim com certeza será um ano aravilhoso... cheio de boas novas... como por exemplo, uma viagem linda com minhas manas lindas, minha segunda formatura, depois de um 10 no TCC, e mais para frente meu casamento.... muito esperado e com muito amor!!!!!

Assim eu torço e quero que aconteça... e vai acontecer!!!!!
Ou seja, será um ótimo ano!!!!

E QUE ASSIM SEJA PARA TODAS NÓS!!!!

BOAS FESTAS E BOAS COMEMORAÇÕES!!!!

Quero também agradecer a todas que me acompanham e que leem as minhas publicações e que comentam... meu MUITO OBRIGADA!!!!

Beijos a todas e até 2010!!!!!!

3 comentários:

Margaret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margaret disse...

Ficou lindo esse porta máquina, dá até para fazer um.
e estou precisando!!!
Vou tentar fazer.

Beijos

dollystar disse...

lindo seu cantinho, parabéns Dolly