quinta-feira, dezembro 10, 2009

Chinelo Decorado!!!!



Bom dia meninas!!!!

Hoje é um dia muito tenso e ao mesmo tempo especial para mim... Irei apresentar o meu TCC... estou ansiosa, nervosa, agoniada e com medo!!!!!
Apesar de ter já estudado muito nessa vida... sinto um frio imenso na barriga... frio de esquecer... de gaguejar... de me perder... sei lá... torço para dar tudo certo e que eu alcance a nota máxima!!!!
Por favor torçam por mim também!!!!!

Mudando de assunto:
Comecei esse chinelinho ano passado e desanimei... mas esse ano resolvi terminar e enfeitar... (afinal de contas só tinha mesmo grudado o tecido no chinelo) faltavam todos os detalhes da alça!!!!!
Eu tinha feito um para mim ano passado que usei muitooooooooo....

Acho mesmo que sempre ficam muito bonitos!!!!

Ótimos para presentes e ótimos para a gente mesmo... rrsrsrsrsrsrs!!!!


Espero que gostem e comentem... afinal esse blog ta mesmo meio probrinho e esquecido de comentários!!!!!

Beijosssssssssssssssssss

Faço esse chinelinho em outras estampas, tamanhos, detalhes e tipos... é só pedirem!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bonito o seu trabalho, amei os chinelos, parabéns...