terça-feira, setembro 22, 2009

Sonho!!!!!




Meninas!!!!!
Boa Tarde!!!!!
Na ausência de peças prontas vou postar uma receita que eu acho muito fofa... e já estou namorando a algum tempo!!!!!!
Esta no meu próximo projeto... aliás estou na dúvida se faço este ou se faço o vestido que a Grazi Massafera usou na novela...
Penso mais nesse...

Então assim que estiver pronto posto para vocês...
Se for esse ou o outro!!!!

Na realiadade são tantas coisas lindas... que sempre fico na dúvida do que fazer... mas como amo vestidos... vou começar por eles!!!!!

Quero desejar a todas uma excelente semana... com muita luz... e com Deus muito presente em nossos corações


Beijosssssssssssssssss

Um comentário:

Atelier Irene Frensel disse...

Ola Jana
Tá lindo seu blog,como sempre.Gostei muito das suas etiquetas, mas não to conseguindo o site dela, vc pode me passar o endereço do site.Brigada.
Irene Botelho.