quarta-feira, setembro 23, 2009

Retalhos!!!!!





Meninas!!!! Boa Tarde!!!!!
Como estão todas vocês que visitam meu blog???? rsrsrs
Bom... eu estou bem... cheia de idéias que me animam bastante!!!
Para quem trabalha com tecido.... sabe como sobram restinhos... e junto com eles a dúvida de o que fazer????
Pois eu achei uma sugestão muito graciosa... que esta aí nas fotos... são toalhas (que podem ser de rosto, ou de banho ou mesmo de lavabo) com faixas decorativas...
Ainda enfeitei com passafitas e bordado inglês...

Quando fiz meu curso de patch... a prof disse que sempre deveríamos guardar todos os retalhinhos, pois poderíamos utilizá-los de diversas formas depois...

Então, como eu tenho uma caixa de retalhinhos de diversas cores... vou enfeitar diversas toalhinhas e depois postarei aqui no blog!!!!!

Também achei o efeito tão legal que comprei um conjunto de toalhas pretas que utilizarei essa técnica...

Bom, mudando de assunto... hoje comprei uma matriz para botão de pressão que não vejo a hora de testar... depois posto para vocês....

Beijosssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: