sexta-feira, junho 05, 2009

Gola!!!

Oláaaaaaaa!!!!!
Bom dia!!!!!!
Hoje é sexta-feira.... que bom!!!!!
Que delicia!!!!!
e melhor amanhã é sábado... e poderei dormir até a hora que me der vontade, ai ai eu nem acredito....
Bom hoje entrgo uma parte do meu tcc... aleluia... então estou naqueles últimos ajustes!!!!!

Mudando para um assunto mais agradável.... trago essa golinha linda e charmosa... que fiz seguindo o modelo e as intruções do blog Débora-crochê, que esta na minha lista de preferidos logo ali abaixo!!!!!!

Ela arrumou de um jeito... eu já arrumei deoutro... essa golinha é muito versátil... e deixa várias opções para que usa!!!!

Usei um novelo de lã sedificada, que restou somente poucos metros!!!!!

Adorei o resultado!!!!!

Pior (ou melhor, não sei!!!!) tinha feito para mim.... mas como a minha irmã precisava de um presente para ontem, ela presenteou para uma colega de trabalho que adorou!!!!!

Esse é o lado bom de ter uma artesã em casa... sempre numa emergência tem alguma peça... logo logo saindo do forno!!!!!

Meninas e meninos que me visitam... desejo a todos um excelente final de semana.... e que comentem muito aqui no blog!!!!!

Beijos!!!!


Um comentário:

lumiere disse...

esta tudo muito lindo por aqui. Voce gosta da Matryoshka, sabe aquela bonequinha Russa... estou com tecidinhos lindos dela, e também outros importados ... quando der passa lá, ok.
beijos menina