segunda-feira, junho 22, 2009

Colete Macarena!!!!!!

Meninas!!!!
Bom dia!!!!!!
Como estão todas vocês?????
Espero que ótimas.... depois de um final de semana de muito descanso e merecido...também de muitas costurinhas... mas essas posto durante a semana assim que eu tirar as fotos!!!!
Posto aqui mais uma obra realizada por mim... essa em tricô e felizmente com a a gulha 12 que faz com que o tricô renda!!!! Usei 4 novelos dessa lã lindissima (pelo menos eu acho)... de uma receita que foi publicada em alguns blos... e também está disponível no site da revista Manequim!!!!
Bem, eu adoro tricô... mas ele é muito lento para se ver resultados... o que me irrita um pouco... que tenho pressa em ver as coisas lindas prontas!!!!!
Espero que gostem!!!!!
Beijos e tenham uma excelente semana!!!!!

3 comentários:

Daiane Daniela disse...

Olá querida!!!
Que lindo trabalho, m apaixonei, por favor m dê a receita? por favor???
Obrigada...
Um beijo

Unknown disse...

Olá, ficou lindo seu colete, eu fiz um também mais não ficou assim táo bonito pois eu não domino bem a arte de tricotar!
Beijos

lumiere disse...

tem sorteio de tecido da Matryoshka no meu blog... quer participar?