quarta-feira, março 25, 2009

Bolsa!!!!!

Olá meninas!!!!!
Boa tarde!!!!
Mudei um pouco o modelo do meu blog... dei algumas atualizadas e consegui fazer a lista de blogs... quase como eu queria, ufa!!!!!!
Quem me ajudou foi a Marjorie... desde já, muito obrigada!!!!!!
É muito saber que temos pessoas com quem podemos contar!!!!
Aliás um dos propósitos que eu penso ser o dos blogs é a gente se auxiliar o máximo dentro do que cada uma sabe!!!!

Mudando de assunto:
Estou no 7º. semestre da faculdade, então agora terei que fazer o meu TCC... temido TCC... estou um pouco com medo... vamos vou encarar!!!!
E para fazê-lo terei como minha companhia inseparável o meu notebook...
Logo como uma boa arteira resolvi fazer uma bolsa para protege-lo!!!!
Mas durante a sua confecção o note tava na assistência para trocar o seu sistema operacional... e qual a minha surpesa ao tentar coloca-lo na mais nova bolsa... ele não entrou... eu medi... mas não segui as suas medidas...
Vocês Acreditam????
Em algum momento... as minhas medidas escaparam do meu controle e acabei tendo uma bolsa linda e menor, que não serve para aquilo que eu queria.... paciência e terei que fazer outra.... chatoooooooooooooooo, não é?????????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom o negócio é arquitetar outra bolsa... mas que dessa vez o notebook entre!!!!!!

De qualquer forma eu adorei a bolsa e ficou super espaçõsa para eu levar as minhas tranqueirinhas pra lá e para cá!!!!!

Vocês o que acharam????

Beijos




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindaaaaa
amei a bolsa
Amo bolsas enormes imensas hehehehehe
que cabem tudo dentro
amo suas costuras
Parabens pelo talento!!
amei o visual do blog
com as carinhas de todo mundo ali do ladinho
no meu blog novo tambem coloquei
vo la coloca voce agora que ja entrou
tudo de bom krida
bjosssssssssssss

Marjorie

Rose disse...

Oi querida!
Amei seu blog, vou te linkar com certeza,
a bolsa ficou linda, parabéns!
Amei a cortina do banheiro tb, muito chique do útil, rss...Adoro crochê e costurinhas e aqui achei os dois, com muito bom gosto...
bjos :)

Josimar disse...

oi
a bolsa ficou linda
pena não servir......
Mais tenho certeza que a próxima ficará inda mais bonita
bjão

Roberta Granada disse...

Visite meu blog e veja as novidades, agora com downloads de revistas.Abs...
http://agulhaetricot.blogspot.com