quarta-feira, março 18, 2009

80 anos!!!!!!!

Meninas!!!!
Boa tarde!!!!!
Hoje vim postar uma homenagem a minha ominha que fez 80 anos na sexta-feira!!!!!!
O que nos dias de hoje é uma proeza....
Avó tem um significado interessante para cada um não é?????
Para mim é aquela que estraga os netos!!!!!
Mas a minha não foi muito assim não... no inicio quando éramos pequenas moravamos do lado de sua casa, e lá víviamos brincando e correndo de uma casa a outra...
Depois nos mudamos... e víamos ela uma vez por semana... mas nas férias eu brigava com as minhas irmãs para ficar mais tempo lá... e isso era o máximo... quando adolescentes perdemos um pouco o laço... mas não por vontade ou de propósito... mas acho que por ser adolescente e aquela febre de viver...
Bom, agora já que ala não podia morar sozinha, estou morando com ela 01 ano e meio mais ou menos... e tirando a teimosia (acho que todos as pessoas com mais idade são assim) é tudo uma beleza!!!!

Acho que chegar nos 80 com saúde é mesmo uma benção!!!!!
Então parabéns a minha vovó!!!!!
Beijos a todas que me visitam!!!!


Nenhum comentário: