quarta-feira, agosto 27, 2008

Botões forrados!!!!

Meninas!!!!
Bom dia!!!!!
Como vai tudo por aí????
Hoje trago mais uma coisinha que aprendi...
Afinal aprender sempre é o que me faz sentir mais viva e capaz!!!!! Aprender com as amigas que contruímos ao longo do percurso... então é maravilhoso!!!!!!
Minha vó ("oma") é uma costureira de mão cheia mas como esta já sem forças... parou de costurar (agora dedica-se somente ao crochê), e, eu como a única neta com gosto intenso por todo tipo de obra feita a mão, artesanatos em geral, "herdei" muitas coisas dela... rsrsrsrs
Umas dessas coisas era uma máquina de pressão que estava guardada a mais de um ano esperando uma definição, eis que de repente, não mais que de repente, decidi comprar uma matriz para forrar botões... e aí esta o resultado!!!! Comecei com a de nº. 16.... mas em breve comprarei outras maiores...
O bom mesmo é que qualquer restinho podemos utilizar para forrar botões... e que também podemos utilizar botões forrados para muitos tipos de decoração, como: customizar uma camiseta, enfeitar toalhas, fazer detalhes em patchcolagem ou até mesmo usar como botões rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Trago na foto uma pequena amostra dos que fiz!!!!!
Espero que gostem e comentem!!!!
Pois eu estou amando!!!!!
Beijos


9 comentários:

KetyMarques disse...

Oi, comprei uma máquina de pressão e penso em comprar a matriz para forrar, porem não entendonada de tamanhos, gostaria de uma para usar em roupas de crianças, mas que não fosse grande demais nem pequeno demais, será q vc pode me dar uma dica?
Obrigada, Beijos.

disse...

Oi, amiga!
Que bom que vc está gostando, isso é muito gratificante. Vou ficar torcendo por vc.
Peço desculpas por não ter enviado conforme a lista da Edilene. Foi a minha primeira troquinha e achei que estava atrasada para postar.
Precisava ter passado numa loja e comprado pelo menos duas revistas, mas na hora eu travei. Mesmo assim fiquei muito feliz, pois conseguir ir pessoalmente até o correio foi para mim uma grande conquista.
Vou ficar devendo. Espero que tenha gostado dos presentinhos.
Assim que receber os seus eu postarei.
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Dô.

marcia.loredo disse...

Oi, passo sempre por aqui, atraves do blog da samanta ou da patyagulhasfashion. achei o casaqueto que vc postou uma gracinha! por acaso, sua amiga nao teria o grafico, a resvista pra indicar?
se for possivel vai ser tão legal....
beijinhos
marcia.loredo@gmail.com

disse...

Oi, amiga!
Logo que postei o comentário anterior ouvi um toque do interfone. Era a sua caixinha chegando. Amei tudo. Já está postada no meu blog.
Muito obrigada.
Bjs.
Dô.

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA
ADORO VOCE!!
LINDOS OS BOTOEZINHOSSSS
ADOREI

UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VOCE
SUPER BJOOOOOOO

Edilene Ruth disse...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Sabino)

Tenha um ótimo fim de semana!!
Edilene.

disse...

Olá, amiga!
Passei para desejar-lhe um feliz final de semana.
Bjs.
Dô.

disse...

Olá, amiga!
Passei para desejar-lhe um feliz final de semana.
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Olá
Moro em Portugal e precisava saber onde posso comprar matrizes para uma máquina de forrar botoes aí no Brasil. Alguém me sabe dizer onde comprar e preços?
brigado