sexta-feira, agosto 01, 2008

Meia estação!!!!!

Boa tarde meninas!!!!
Como o inverno pouco deu o ar da sua graça... e logo logo chega a primavera... quase podemos nos preparar e confeccionar esses lindos modelos que achamos na internet...
Bom, eu achei o que vem logo abaixo... não sei bem ao certo de onde tirei... creio que de algum album do Picasa, mas, caso, alguém detenha os direitos, é só me avisar que postarei com certeza!!!!
Amei esse modelo e com certeza já esta na minha lista de afazeres!!!
Espero que também gostem e façam!!!!
Bom final de semana a todas!!!!
E Beijinhos!!!!!

4 comentários:

glaucia disse...

linda sugestão. tb vai pra minha lista de !eu vou fazer!. abraços

Edilene Ruth disse...

Olá, passei para desejar uma ótima semana!!!
A blusa é linda e seu gatinho de feltro é muito fofo!!
Edilene.

disse...

Olá, amiga!
Preciso do seu nome e endereço para postar a troquinha.
Mande-me e-mail para ninhodotricoecroche@gmail.com.
Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Jana
fiquei com sua caneta no sabado, semana que vem te devolvo, ok
beijos e boa semana