sexta-feira, julho 25, 2008

Mais um cachecol!!!!!

Boa tarde meninas...

Terminei esse cachecol azul... para poder postar e não deixar meu amado blog abandonado....

E também por não ter nenhum cachecol azul!!!!!
rsrsrsrs
Mas assim daqui a pouco terei um de cada cor!!!!!

Espero sinceramente que esse final de semana seja muito produtivo... e que eu consiga terminar várias artes... para poder postar muito na semana que vem...

E infelismente amanhã não tera aula de patchwork...

Bom vou para aula (sim, incrivelmente as aulas da faculdade já retornaram!!!!!)... e desejo a todas vocês um excelente final de semana!!!!!!



8 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Amiga
Passei por aqui para fazer uma visitinha...o trico é realmente perfeito....mais que o crochet....Bom final de semana Heloisa Reis

disse...

Olá, amiga!
Sei que está assoberbada de trabalho, mas a hora está chegando. Precisamos trocar e-mail com os dados necessários para a nossa troquinha.
O que será que vc quer ganhar hem! Essa será a minha primeira troquinha e estou na maior expectativa!
Adorei os seus trabalhos.
Tenha um ótimo e maravilhoso domingo.
Bjs.
Dô.

Edilene Ruth disse...

Ficou lindo!!
Tenha uma ótima semana!!
Edilene.

Unknown disse...

o amiga, tudo bem?
vim desejar uma semana maravilhosa e te convidar para visitar meu blog, tem novidades por lá.
bjos
Josimar

Sandra Croche disse...

Boa Noite...
Passei para fazer uma visita em seublog,os trabalhos estão lindos!!
Uma otima semana,
Bjs...Sandra Coatti

disse...

Olá, amiga!
Meu e-mail é ninhodotricoecroche@gmail.com.
Estou numa fase tão deprê que nem consigo me visualizar. Vou ficar com a surpresa. E vc, há no meu blog algo que vc tenha gostado mais?
Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

Juliana Velico disse...

Oi Jana!!

Lindo seu cachecol menina!!

EU AMO CACHECÓIS!!!

Parabéns!!

Beijos e linda semana pra ti!!

Juliana Velico disse...

Oi Jana!!

Tem mimo lá bo blog, passa lá

Beijos linda