terça-feira, julho 22, 2008

Bom dia!

Bom dia meninas!!!!!

Passei o final de semana assim... só descansando como na foto... eu e meus bichinhos,
E ontem à noite depois de um dia muito agitado foi a mesma coisa!!!!!!!!!!!
Estava muito cansada... então resolvi dar uma pausa em tudo...
Claro que em algumas coisinhas eu dei uma mexida... adiantei algumas artes... mas não conclui nada... e o que eu fiz foi só na costura!!!!!
Sábado de manhã fui na segunda aula de patch... onde quase terminei a minha segunda almofada desta vez toda a mão, como no princípio desta arte!!!
Tô amando o curso... nossa tem cada coisa linda para a gente fazer... só não tudo a mão como essa almofada... que aí demora demais!!!!!
Assim que eu concluir posto para vocês!!!!!
Aliás eu tenho um problema sério de começar muitas coisas ao mesmo tempo, aí eu enjoô... e deixo de lado e assim vou acumulando várias coisinhas quase prontas!!!!
Isso é horrível, pelo menos eu acho, me policio, ao menos tento... quem sabe um dia termino com essa mania !!!!

E como estão todas vocês?????

Beijos e boa semana!!!!!

Nenhum comentário: