segunda-feira, dezembro 10, 2007

Estrela de Natal!!!!

Boa tarde meninas!!!!
Estou aqui eu de volta com mais um centrinho... esse, por sinal, bem natalino!!!!!
Essa receita, por favor, me perdoem, eu retirei de um blog, mas como faz um certo tempo não me lembro de qual... Mas por favor se a titular da receita ver... por favor me avise que dou os devidos créditos!!!!
Continuando, o final de semana foi de muita costura e poucas artes... irei tirar foto dos dois vestidos que eu fiz e postarei aqui!!!! eu ameiiiiiii!!!!
E com vocês... como estão????
Espero que todas bem!!!!
quero desejar uma excelente semana!!!!
Beijos!!!!


Um comentário:

Atelier Irene Frensel disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaa, nossa quanto tempo!!!!!!! Amei, copieie e vou fazer, logo logo boto no blog.Bjs, estava com saudades. Irene Vidal.