terça-feira, dezembro 04, 2007

Bata Amarela no tear!!!!

Meninas!!!!
Boa tarde!!!!
Boa semana!!!!!
Espero que todas estejam bem!!!!!
Estou super cansada... mas ainda faltam mais de duas semanas para as tão esperadas férias!!!!!
Contagem regressiva!!!!!!
Terminei mais esse trabalhinho... na realidade só faltava mesmo o acabamento em crochê... e confesso a vocês, que estava a meses esperando esse acabamento...
Mas como diz a minha vó, começo um monte de coisas ao mesmo tempo!!!!!
E é verdade... começo muitas coisas ao mesmo tempo... agora tenho pelo menos uns oito projetos em andamento, fora, com certeza aqueles que já estão borbulhando na minha cabeça!!!!!
Um dia eu tomo jeito!!!!!
Estou devendo a foto do tear... mas prometo que em breve postarei!!!!!
rsrsrsrs
Usei as linhas tayti, ibiza e brisa... Acho que ficou um charme...
O que vocês acharam?????
Beijosssssssssssssssssssss



Um comentário:

Atelier Irene Frensel disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaaa, nossa Jana tb quero uma!!!!!!!!! Ficou linda, ta um must.Bjs Irene Vidal