terça-feira, outubro 30, 2007

Toalha para academia!!!!

Boa tarde meninas!!!!

Andei meio sumida... mas era por um excelente motivo... o AMOR!!!!!!!

Bom meus trabalhos ficaram de lado nesse final de semana... mas já estou com força total para terminar algumas coisinhas... e por enquanto deixo uma toalha que eu fiz para dias muito quentes... ou mesmo quando caminhar, academia, correr... aquelas toalhinhas de lavabo... já tinha feito várias dessas com a Minie para a minha irmã dar de aniversário... até que então tomei vergonha na cara e fiz uma para mim!!!!

Achei super legal o resultado!!!!!

Essa semana vai ser curtinha... então vai ser ótimo para fazer muitas coisinhas de artesanato!!!!!!

Não vejo a hora mesmo de chegar sexta feira!!!!!

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro todos os comentários!!!!

E beijos a todas.... tenham uma excelente semana!!!!




Um comentário:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Ótimo motivo prá sumir!!!
A toalhinha é linda!!
Bjs
Nilda