segunda-feira, outubro 22, 2007

Boa tarde meninas!!!!
Boa segunda feira!!!!!
Bom esse final de semana não rendeu muito os meus trabalhos em, andamento... fiz alguns poucos pontos de crochê, e montei uma blusa no tear... só!!!!!
Trago o único centrinho terminado...
Sábado de manhã fui no meu curso de tear, a tarde dormi um pouco e fui no mercado... e à noite... passei mal do estomago... sei lá... a gente come coisas que não sabe muito bem a procedência dá nisso....
Ontem... acordei tarde, fui com a minha irmã mais nova no shopping... e a noite fui com meus pais na Oktober... em seu último dia... só fui também porque queria comer uma batata recheada, que estava uma delícia... depois experimentei o choppe de vinho... nossa docinho... geladinho... delicioso!!!!!! rsrsrs...
Um programa gastronomico, engordativo e muito bom!!!!
Espero que essa semana seja mais produtiva, do contrário, esse blog vai viver de receitas... rsrsrs!!!
Espero que todas tenham uma boa semana!!!!
Beijos


2 comentários:

Atelier Irene Frensel disse...

Amei, ta um must.Bjs e boa semana.Irene Vidal.

Nilda Biagio disse...

Olá
Deixando a gente com água na boca, menina!!!!
Bjs
Nilda