quinta-feira, agosto 30, 2007

Casaquinho colorido!!!!!

Boa tarde meninas!!!!
Bom depois de comprar vários tipos de botão, felizmente e finalmente achei um que ficasse legal... ao menos para os meus olhos...
Inclusive relatei esse problema aqui no blog!!!!!
Adorei esse casaco... aliás adorei a lã... bem colorida... alegre... coisa mais fofa...
Foi rápido e fácil... mas o ponto foi meio que da minha cabeça... mesmo porque a lã tem alguns nozinhos que impediam fazer um ponto muito elaborado...agulha de crochê nº. 3.0 mm...
Comentem... eu adoro saber o que acharam....
Beijos e boa semana!!!!!!





5 comentários:

bordados & bordados disse...

Oi, Janaina!
tudo bem ?
Fico sempre admirando os seus trabalhos, e cada vez mais tem coisas lindas, olhando de cá, acho que ficaria melhor botões em cor vinho ou rocho, é o que apresenta na foto cores assim do casaco , me desculpe a intromissão , é claro que vai do gosto e de quem vai usar.

Beijinhos

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

Bordados da Léa disse...

Janaina
que coisa linda! amei.

Anônimo disse...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

Kátia Moreira disse...

Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
Bjs Kátia Moreira