terça-feira, agosto 14, 2007

Boa Tarde!!!!!!







Aqui estou novamente....
Minhas aulas voltaram!!!! Infelizmente e felizmente... afinal agora meu tempo diminuiu drasticamente... e felizmente pois adoro o pessoal da minha turma!!!!!
Mais um final de semana se passou... e finalmente meus pais voltaram.... e consequentemente a minha digital também... e a paz... e o sossego...rsrsrs....
Essas horas a gente ve como é ruim ser só... e ter tudo para fazer sozinha...
Portanto tudo voltará ao normal aos poucos... com novas fotos do que eu ando fazendo!!!!!
Novos trabalhos... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Também postarei fotos dos presentinhos que ganhei de mamãe e papai... lindos lenços!!!!! ahhh e claro outros presentinhos também.... afinal desta vez foram muito bondosos!!!!!!
Hoje posto foto de um paninho de prato com ponto cruz.... muito fácil e rápido que eu fiz... e com melancias que eu adoro!!!!!!
E se Deus quiser a partir de amanhã postarei outras fotos novas!!!!
Amo vocês!!!!!
Beijos!!!!!!
E não esqueçam de comentar!!!!!

Um comentário:

Bordados da Léa disse...

Eu amo essas melancias! que bom qu sua maquina voltou, assim podemos ver suas coisas lindas.