terça-feira, julho 10, 2007

Meu casaco marrom!!!!!

Bom dia meninas!!!!!
Excelente terça-feira... hoje já com um solzinho...
Continua frio!!!!!
Vamos aos trabalhos...
Esse casaco eu tricotei no ano passado... mas não conseguia terminá-lo... pois não achava botões que se destacassem.... que fizessem a diferença... o que fizessem jus a beleza da lã... então ele ficou meio lá assim... jogado...
Depois pensei talvez em um broche que o deixasse estiloso... também em vão... pois não achei nada que combinasse... é uma desgraça morar em cidade pequena sem opções....
Então de repente me veio uma luz de colocar essa fita e transpassar o casaco... adoreiiiiiiiiii, e acho mesmo que valorizou a lã, e o casaco.... Ameiiiiiiiiii...
Agora finalmente posso usá-lo feliz!!!!!
Espero que gostem também!!!!!
Usei a lã Alexia - da Aslan com agulha de tricô nº 9.
A lã era bem carinha R$ 18,00/novelo e nem lembro quantos usei.... mas acho que foram 8, enfim me apaixonei pela lã... foi mais forte do que eu... rsrsrsrsrsrs!!!!
Mas também - EU MEREÇO!!!!!
Beijos a todas!!!!!!!!!!!




9 comentários:

bordados & bordados disse...

lindo!lindo!lindo!

Eu amei este casaco, Parabens!
Ele ficou xiquérrimo.

bjos

Bordados da Léa disse...

arrasou!
esse laço deu um charme especial nele.

Chuana disse...

Não imagino outra coisa a prendê-lo sem ser o laço, realmente botões iriam "desfigurá-lo". Amei as cores, adorooo tons terra!


Bjs
Chuana :)

Anônimo disse...

Essa fita ficou ótima ... amei sua ideia.Parabens. Chopp amanha?
MC

Unknown disse...

lindo é pouco, esse casaco é
M A R A V I L H O S O ! ! !
parabéns pelo capricho.
bjos

Anônimo disse...

Bom dia,
Estou a procura de um modelo de casaco e o seu é fantastico. Muito lindo e c/ a fita ficou maravilhoso. Será q vc pode me mandar a receita dele??? Obgda.
julianapatiri@yahoo.com.br

ANA PAULA disse...

Que mãos prendadas, que você tem...
Ficou lindíssimo, este seu casaco.
Se eu fizesse duas laçadas direitas, já estava pedindo o plano de trabalho.

Beijos para você :)

Rose disse...

è muito lindoooooo!!!
Quando vc quiser fazer outro para vender é só anunciar.Tenho interesse
bjs
Bye
Roseli

Rose disse...

è muito lindoooooo!!!
Quando vc quiser fazer outro para vender é só avisar.Tenho interesse
bjs
Bye
Roseli