segunda-feira, julho 09, 2007

Bom dia!!!! Uma chuvinha boa para dormir


Boa segunda feira... final de semana com pouquissíma produção... aliás escassa...


Sábado fui no meu curso de tear e comecei meu casacão verde.. que com certeza vai ficar lindooooo!!!!!!


A tarde dormi... e a noite fui ao teatro e ao japonês com as minhas irmãs!!!!!


Comi muitoooooooooooooooooo... mas amo demais, afinal é a minha comida favorita (muito sushi e sashimi)!!!!!


Ontem, domingo... fui na primeira cãominhada com a minha menina Cindy... foi muito legal... tinha mais de quatrocentos cães inscritos... cada cachorro lindoooooo!!!!!


Amo os animais!!!! Principalmente os cachorros!!!!! São tão lindos... e tem um amor incondicional!!!!!!


Lá em casa temos sete cachorros e um gato!!!!


Ontem comecei também o acabamento em crochê na minha blusa de tear... está quase pronto... vou postar depois!!!!


Aiiii... queria ter mais tempo para fazer as coisas lindas que eu planejo...

Também ando numa fase muito pensativa, cheia de reflexões, querendo colocar a casa em ordem... to quase fundindo!!!!

Mas é necessário e complicado... rsssssssss

Aos poucos vou resolvendo meus dilemas... meus desejos... meus sonhos...

Agradeços todas as visitas e todos os comentários


2 comentários:

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

bordados & bordados disse...

Oi, amiguinha! ai que delicia comidinha japonesa, chuvinha que é muito bom tbem pois aki já não chove a mais de 40 dias , já viu né região centro-oeste, mais que bom tbem passear com os bichinhos tenho uma podlle, coisa fofa não sai do meu pé. Que ótimo que seu findi semana foi uma maravilha.E que a semana seja tão boa quanto foi o foi o final de semana.

bjos