quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Boa Tarde!!!!!

Que volta mais díficil... volta a vida real e ao trabalho depois de tantos dias na folga e na mamata....

Carnaval maravilhoso... ao lado das pessoas que eu amo... mas sem nenhum tempo para me dedicar ao artesanato... fazer o que, não é???

Afinal, não podemos ter tudo!!!!!

Bem quero dizer que não poderei postar as fotos dos meus trabalhos, pois a minha irmã ficou com a digital para tirar fotos lá na sua empresa...

Estou novamente firme e forte na tapeçaria... bordando várias coisas ao mesmo tempo... afinal essa sou eu... tenho esse defeito ou qualidade... faço várias coisas ao mesmo tempo!!!!!!

Meninas obrigada por todas as visitas, e principalmente por todos os recados!!!!

Beijos bem grandes...

E bom restinho de semana!!!!!

2 comentários:

ISA disse...

OI AMIGA NOVA SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

Kátia Moreira disse...

(¨`•.•´¨)..........Os amigos são
(¨`•.•´¨)..........a melhor coisa
.... ..`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)que DEUS
....(¨`•.•´¨). `•.¸.•´....criou.
.....`•.¸.•´.....Por isso valorizo
Os que eu tenho.
Isso inclui você!
Tenha um fim de semana
Muito iluminado.
Bjs