segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Boa semana a todas!!!!

Bom dia meninas!!!!!

Boa semana!!!!!!!

Bem o meu final de semana... foi na praia... continuando o meu tapete com restos de lã nos tons de marrom... está ficando muito legal!!!!!

Já passei da metade!!!! Ufa!!!!!

Também terminei a segunda fronha de corações, que faz conjunto com outra que já, inclusive postei fotos... terminei a duas... agora é só costurar e posso usar!!!!!!

Assim que tiver os trabalhos prontos irei postanto as fotos para vocês verem!!!!!

Ahhhh, já ia quase me esquecendo, comprei um quadro riscado com o Pai Nosso, muito lindo, acho que bordado vai ficar maravilhoso!!!! É muito mais fácil do que ir contando!!!!!

Vou postar foto antes e depois!!!!!!!!!


Acho que as novidades são estas... espero que estejam todas bem!!!!!

Beijos a todas!!!!

Nenhum comentário: