terça-feira, outubro 17, 2006

Mais uma coisinha pronta!!!!!


Para começar: "Deus não proíbe nada em nome do AMOR"
Portanto amem, sem medo, sem culpa, sem preconceito!!!!!
O amor é lindo!!!!!
O amor faz um bem danado!!!!!!
Todo o amor vale a pena!!!!!

Depois mostro mais um trabalhinho pronto!!!!

Nossa estou com uma vontade louca de bordar!!!!!
E quando isso acontece a gente tem que aproveitar!!!!
Esse é um pegador de panela, que é para o meu enxoval!!!!!
Eu capricho cada vez mais para poder ter no futuro uma casa muito fofa.... muito arrumada!!!!
Muito obrigada pelas visitas!!!!
Beijos a todos

Um comentário:

Samanta disse...

Muito lindo seu pegador de panelas, eu quando era solteira(me casei faz um ano e meio) tb bordava e crochetava imaginando como ia ficar linda e arrumada minha casa. É muito bom!
Beijo!