terça-feira, outubro 10, 2006

Bom Dia!!!!!!

Hoje quero começar meu blog!

Venho amadurecendo essa idéia a tempos, mas sabem como é.... amanhã, amanhã e amanhã.... é sempre assim deixamos sempre para amanhã!!!!!
A vida é hoje, é agora!!!!!!
Quero sempre poder arranjar um tempo para poder atualizar, e aprender mais e mais com o artesanato e com o blog!!!!!
Gente, não sei muito o que fazer nem como fazer... então vou aos poucos!!!!!

Para começar... vou escrever um pouco de mim... meu nome é Janaina, nasci em 05/07/1978, tenho 28 anos e moro em Blumenau - SC, terra da Oktoberfest...
A propósito estamos em festa!!!!
Amo artesanato em geral... gosto muito daquilo que eu faço e que vejo as pessoas fazendo artesalmente!!!!
Bordo desde meus 12 anos de idade!!!!!
E desde lá aprendi muitas coisas novas, vários pontos, vários bordados!!!!
Faço ponto cruz, ponto russo, vagonite, um pouco de macramê, crochê, tricô, e tapeçaria!!!!!
Também tenho me dedicado a costura... aliás AMO costurar!!!!!
Gosto muito de inventar coisas novas!!!!!
Sou advogada, e exerço diariamente!!!!
Estou também fazendo a minha segunda faculdade, agora de Ciências Contábeis!
Bom para começar acho que está bom!!!!!
Beijos

Nenhum comentário: