segunda-feira, março 01, 2010




Boa Tarde!!!!!!!
Como estão todas vocês?
Estou com muitas saudades, sentindo muita falta do blog....
Afinal de contas as coisas por aqui andam tumultuadas e agitadas!!!!
Mas penso que agora irão se restabelecer e voltarei com folga publicar as minhas artes neste espaço que eu tanto adoro!!!!

Bom, para não falar em flores, como podem ver pelas fotos que eu trouxe hoje....
Estou a mil com os fuxicos... mas a mil mesmo...
Pois resolvi fazer os porta guardanapos do meu casamento...
Sim essas maravilhosas florzinhas de fuxico, virarão cada uma... um lindo porta guardanapo...

E quem sabe... faço um pap... para quem quiser também enfeitar suas mesas mundo afora...


O desafio é grande afinal terei de fazer quase 300 unidades dessa belezura... mas estou tão apaixonada e entretida... que acho que valerá a pena o esforço!!!!!

Espero também que gostem... e voltem a visitar o meu blog... e voltem a comentar muitoooooooooooooo

Beijos a todas vocês e até breve!!!!!!

Um comentário:

Cris Fazendo Arte disse...

Olá,
Que bom que vc voltou, estava sentindo sua falta. Sempre passo por aqui pra dar uma espiadinha.
Que delícia fazer os preparativos pro casamento, é tão bom!
Mas 300 flores vai dar um bocado de trabalho heim???
Estão lindas, eu tbm adoro fuxico.
Parabéns!
Sempre que possível estarei por aqui.
Bjos.