sexta-feira, novembro 27, 2009

Idéias natal!!!!!




Meninas!!!!
Bom dia!!!!!
Hoje eu posto para vcs uma idéia para patchcolagem...
Inclusive eu vi esse papai noel lá na praia bordado em uma fronha... a coisa mais linda desse mundo... portanto vai aí a sugestão para quem quiser fazer também!!!!
Acho demais a decoração natalina... tudo decorado... enfeitado... iluminado... é demais!!!!
Mas também concordo que toda essa visão consumerista... tira um pouco do real sentido do natal... da visão biblica do natal.. do nascimento de Jesus, tanto que as pessoas esquecem disso e só pensam em comprar...
Mas enfim... isso é do pensamento de cada um... isso é o livre arbitrio!!!!
Gente felizmente hoje é sexta -feria.... amém... estou tão cansada que não vejo a hora de chegar em casa para poder dar aquela descansada!!!!!
Bom... também espero poder fazer as minhas artes!!!!!

Esse gráfico eu tirei de um álbum do picasa, se alguém tiver os créditos é só avisar que eu coloco!!!!!

Muito Obrigada por todas as visitas...

Beijossssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: