segunda-feira, maio 18, 2009

Feltro mania!!!!!

Meninas!!!!
Boa tarde meninas!!!!
Como estão todas vocês?????
Como passaram o final de semana????????????
Eu passei estudando e me dedicando ao meu tenebroso tcc... estou ficando muito nervosa... com medo de não apresentar um trabalho à altura... mas estou me dedicando... e acho que ao final tudo vai dar certo!!!!
Afinal de contas nem burra eu sou!!!!!
Trago hoje para vocês duas obrinhas que eu fiz com feltro... que inicialmente tinha o prpósito de fazer um super chaveiro... com um montão de epnduricalhos... mas que com o passar do tempo achei meio inútil!!!!!
Então ficaram um tempinho na caixinha... e minha mãe viu... gostou e quer montar um móbile... então dei para ela... depois que ela concluir o móbile posto para vocês!!!!!
Desejo que todas tenham uma excelente semana!!!!!
Beijinhos!!!!!!




Nenhum comentário: