sexta-feira, agosto 26, 2011

Cartonagem!!!!!




Boa tarde meninas!!!!
Já faz um tempo que fiz essa carteira de cartonagem... que é demais!!!!!


Fiz um curso rápido na última mega artesanal aqui em São Paulo e adorei o resultado...
Ainda comprei uns kits para fazer alguns outros trabalhos nessa mesma linha... mas ainda não terminei para postar para vocês!!!!
Mas é claro que assim que eu concluir posto aqui...
O meu único problema é tempo.... já que estou estudando para concursos... e tb por isso a ausência por tempos aqui...
Não é que eu não tenho mais me aventurado.... é realmente que não tenho mais tempo para postar... mas ainda consigo conciliar meu tempo com tudo e deixar meu blog mais atualizado....


Afinal de contas AMO AMO AMO esse espaço e não quero deixar ninguém sem noticias, nem a mim mesma sem as atualizações de tantas artes lindas que todas vocês postam sempre...
Bem, beijos a todas que continuam me visitando!!!!!!



Nenhum comentário: