quarta-feira, dezembro 15, 2010

E o meu papai noel!!!!!


Meninas!!!!
Boa tarde!!!!!!
Simplesmente LINDOOOOOOOOO!!!!!
É o que eu tenho a dizer desse papai noel só de fuxicos que eu fiz seguindo a receita abixo postada!!!!!!!
É trabalhoso sim!!!!! Mas o efeito é compensador!!!!!
Lindo demais....
Espero que as festas de todas sejam muito boas!!!!! E partir de hoje vou postar as coisinhas que eu fiz para enfeitar a minha casa para a chegada do Natal!!!!!!
Peço també desculpas... pela demora nas postagens!!!! é que eu tenho estudado e me dedicado um pouco a minha nova casa e a colocar tudo em ordem... por isso estou muito ausente ( e também muito culpada) desse espaço que eu amo!!!!!!
Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou lindo seu Noel!
Parabéns e feliz natal!