sábado, novembro 06, 2010

Puxa saco!!!!!




Meninas!!!!
Boa noite!!!!!
Hoje estou postando uma coisa que sempre tive vontade de costurar... um puxa saco!!!!!
Faltava sempre uma coisa ou outra...
Ou mesmo aparecia coisas "mais" interessantes para eu costurar...
Então quando fui na 25 de março... e achei esse tecido de galinhas... lindas... ainda no cesto para compras em kilo... lá no fernando maluli.... me encantei... e então fiz!!!!!!
Aliás... lá é um paraíso para o artesanato!!!! mas será motivo para outro post!!!!!

Então... agora estou tentando realizar um urso da singer.... e as peças não se encaixam.... então estou quebrando a minha cabeça....
Mas assim que eu resolver... posto para vocês!!!!!

Boa noite e beijos!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo teu puxa-sacos...
adorei a estampa do tecido..

beijos e um ótimo domingo!

Angelica Artes disse...

Bom dia.
Amei puxa saco a estampa vc tem bom gosto parabéns..
Ah visita meu blog em construção estou começando não sei lidar com blog tenho muita dificuldade.
Blog Angelica Maria Artes..
bjs..
VOU te seguir..
BOM domingo