terça-feira, outubro 05, 2010

Eu não sumi!!!!!




Meninas!!!! como estão todas vocês????
Boa noite... venho através deste post anunciar que eu não sumi... de jeito nenhum!!!!!
Nem abandonei meu amado blog....
O que aconteceu é que eu casei!!!! Casei no dia 04 de setembro às 19 horas numa cerimônia abençoada!!!!
E foi tudo lindo!!!!!
Ainda bem né... pois fui eu que organizei tudo (já que o meu até então noivo morava longe de mim) e tinha que sair tudo perfeito... e foi assim que foi!!!!!
A emoção de se casar nas bençãos de Deus é algo muito dificil de descrever...
Creio que só quem passou consegue descrever...
No meu caso... foi algo indescritível depois de 05 anos de um namoro com muitas provas a serem superadas...
Deixo algumas fotinhos para que vejam um pouco do que aconteceu...
E se emocionem...
Também quero dizer para as que ainda não se casaram... que invistam nesse momento.... que invistam na possibilidade de viverem nas bençãos de Deus... pois vale a pena cada stress pré casamento, cada real investido, cada noite mal dormida... vale tudo por esse sonho único...
O lema do meu casamento também vale a pena deixar registrado aqui:
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Corintios 13:7
É isso que eu vivi com o meu marido!!!! E que viverei no meu casamento... pois sei que ainda terei que superar muitos obstaculos... mas sempre valerá a pena na busca de um ideal maior... a família!!!
Voltarei aos poucoa aqui para o Blog... pois com tanta coisa para organizar as artes ficaram um pouco de lado...

Beijos a todas e boa semana!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida.........
Você está linda nas fotos....

Que Deus abençõe esta união

bj

Roxitty disse...

Jana.
Eu tive a felicidade de participar deste lindo evento! ! !
E ver como vocês estavam felizes.
Parabéns amiga, e continue sendo esta pessoa maravilhosa.
Te amo muito
Bjuss