quarta-feira, julho 22, 2009

Xale triangular!!!!!

Meninas e meninos!!!!!!!
Boa Tarde...
Como estão todos????
Bem eu vou a mil com minhas idéias e afazeres... rsrsrs
Hoje trago mais uma obrinha, hoje fugindo um pouco da costura e indo um pouco para o crochê!!!!
Essa idéia com uma receitinha... que retirei de um album do picasa... mas não me lembro qual... mas enfim, se alguém tiver os créditos é só me avisar que eu publico imediatamente!!!!
Usei um novelo de pluma da linea italia... e para nossos dias de frio e com lenços em alta ele é uma ótima pedida!!!!!
Beijinhos a todas... e comentem, viu!!!!!


























3 comentários:

Unknown disse...

oi, Jana adorei, ficou lindo e a cor cinza maravilhosa!!!!....
Aqui em Curitiba também está muito frioooooooo!!!!!
Vou levar o gráfico e fazer um pra mim, tudo bem! Procurei bastante por um grf destes mais não havia encontrado!!!
Agora achei, obrigada!
Beijos

Unknown disse...

ficou lindo Jana, parabéns!!

Beijoooo

Giovana disse...

Olá Jana,
Que lindo este xale.
O Pap da tiara sai hoje, já está pronto, quando chegar em casa coloco no blog.
Bjs,
Giovana