quinta-feira, maio 07, 2009

Colares!!!!!

Meninas... Bom dia!!!!!
Como estão todas vocês?????
Voltei conforme o prometido com as minhas novidades artisticas... rsrsrsrs
Trago hoje para vocês duas composições com pérolas criadas por mim!!!!!
O primeiro fiz com pérolas e fita de cetim nº. 0, uma pérola - um nozinho... narealidade eu comecei e coloquei a minha irmã para fazer o resto!!!!
Aqui na minha terra atualmente todo mundo esta usando esse tipo de adereço... em vários tamanhos de pérolas, vários comprimentos de colares, e de todas as cores!!!!!
Eu fechei o segundo com uma flor de tafetá que eu mesma fiz... conforme já havia postado anteriormente outra flor dessas!!!!
Agora saio por aí vem básica... jogo os colares... e fico com outra cara!!!!!
O que acharam????
Beijos!!!!!




2 comentários:

lumiere disse...

Que lindo esse colar. Esta fantástico. esta vendendo amiga. me diz por quanto. Meu marido esta me devendo um presente, vai ser isso que vou pedir!

Lu Feijó disse...

Ameeeei os colares! Lindíssimos!

Beijoca