quinta-feira, abril 23, 2009

Meninas... BOM DIA!!!!!!!
Como estão todas vocês?????
Eu estou ótima depois de um feriadão namorando e passeando... estou bem descansada....
Mas passei longe das agulhas... de todas....
Não fiz exatamente nenhum pontinho de coisa nenhuma... e estou morta de saudades querendo fazer o mundo!!!!!
Aliás... agoniada já!!!!!
Tenho um milhão de idéias que quero concretizar...
O friozinho está chegando... e preciso de peças novas!!!!!! E é claro que quero elas artesanais.... criadas por mim mesma e lindas!!!!!!!
Já tenho alguns projetos em andamento e assim que ficar pronto postarei para vocês!!!!!
Hoje trago uma capa de galão de água de 20 lts... que ficou um pouco justa... mas para primeira... está ótima... Usei anne e agulha 1,75mm ... abaixo também trago o molde que nem tenho idéia de onde tirei... mas se for de alguém é só me avisarem!!!!

Beijinhos a todas e boa semana!!!!!!









Nenhum comentário: