terça-feira, fevereiro 10, 2009

Desabafo!!!!!!!!!!

Meninas!!!!! Bom dia!!!!

Hoje estou meio revoltada com um senhor que passou por mim hoje de manhã... e vm aqui para desabafar!!!
Aqueles que amam os cães vão me entender perfeitamente... e aqueles que não gostam muito vão até concordar comigo!!!!!

Eu estava feliz e contente como todas as manhãs passeando com o meu gostoso da primeira foto (um shitzu de nome Wood - que eu adotei a um ano quando sua dona desistiu dele) quando ouço o senhor dizer... queria um desses cachorros lá em casa para poder matar!!!!

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Se a pessoa não gosta de cachorro ou de gatos ou passaros ou tartarugas ou sei lá ou mesmo não quer conviver com animais eu respeito... Acho que isso é mesmo de cada um...
Mas também quero que respeitem o meu direito a amá-los... e a conviver e passear com eles!!!!!

Afinal eu sou da tese da Pedigree... Cachorro é tudo de bom!!!!

E é mesmo!!!! Amo demais e nunca poderia ver alguém fazendo mal a qualquer um deles seja meu ou seja de outra pessoa!!!!
Eles me trazem um amor incondicional... uma feliciadade única...
Também não poderia mais viver sem a companhia deles... aliás eu cresci assim... sempre tive cachorros!!!!!

Gente não tenho a pretensão que todos tenham o mesmo amor que eu por cachorros... mas quero o respeito!!!!
Respeito para todos!!!!
RESPEITO É FUNDAMENTAL!!!!!
Assim como eu respeito quem não gosta - quem não gosta que me respeite!!!!!!!

Juro que faltou quase nada para eu responder aquele Senhor... mas a minha sorte é que diferente dele eu tenho educação!!!!!!

Segue abaixo para amenizar meu desabafo as fotos dos amores de minha vida... um shitzu de 02 anos - o Wood... e aminha menina, uma poodle que tem nove anos e se chama Cindy!!!!!


4 comentários:

Chuana disse...

Eu não sei se aguentaria não responder a esse "senhor", há realmente gente para tudo!
É por isso que este mundo está como está, não há respeito nem pelas pessoas nem pelos animais.

Os seus bichinhos são lindos e tenho a certeza que lhe vão fazer esquecer esse comentário mal intencionado.

Bjs
Chuana

Anônimo disse...

Jana
bem que vc fez em nao responder, nao vale a pena...
eu nem sou apaixonada por cães, mas cuido e zelo por eles.
fique bem...

Unknown disse...

oi minha linda, passeando pelos blogs de amigas vi o seu post e fiquei indignada, tbm amo animais, principalmente gatos que são tão discriminados, tenho duas gatinhas e agora minha filha adotou uma cachorrinha linda, de nome jacky, acho que ese tipo de pessoa deveria fazer terapia p ver se consegue ter um pouco mais de amor no coração e respeito pelos seres vivos, pois acho que quem tem coragem de maltratar um animal é capaz de matar um ser humano tbm, apareça p uma visita, bjs.

Lourdes disse...

olá amiga.se minha filha que está na escola lesse este comentário iria até passar mal,nós temos 6 cachorros e a florzinha acabou de dar cria a mais 4 bebes onten estamos felizes con os novos integrantes..somos da sua turma ok. conte conosco inclusive ela esta querendo fazer veterinária para cuidar ainda melhor dos animais,,,beijos.....