terça-feira, janeiro 20, 2009

Fronhas!!!!

Boa tarde meninas!!!!!
Como estão todas vocês????
Bem eu ando a mil com meu projeto manta... estou a mil... depois posto e conto a historinha dela!!!!
Hoje trago para vocês um conjunto de fronhas que fazem conjunto com meu edredon...
Bom tinha comprado o edredon de poá na metade do ano passado e aí concluí que nada tinha a ver as fronhas que eu tinha... e um dia na loja de tecidos vi esse tecido e conclui que seria perfeito para fazer o que eu queria!!!!
Enfeitei aqui e ali e eis o resultado!!!!!
O que acharam???
Comentem!!!!!
Beijos e boa semana!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Babados, vi seus vestidos e me lembrei de um blog que eu entro sempre. Dá uma olhadinha,
www.dubalaio.blogspot.com , inclusive ela vende os vestidos.

bjos
marcia

Unknown disse...

ficou uma gracinha
cheim di bulinhas......
bjo