terça-feira, maio 13, 2008

Boa Tarde meninas!!!!!
Estou um tempo sumida e cheia de coisas semi prontas...o que é uma droga!!!!!
rsrsrsrs
Um falta colocar o botão... outro costurar... outro arrumar... outro esconder os fios e assim por diante... é que acho um tédio os "finalmentes" parece que demora mais que a peça toda!!!!!
O escritório andou um tanto quanto tumultuado... por isso também do sumiço!!!!
Mas por enquanto deixo para vocês esse lindo casaquinho que está nos meus planos próximos!!!!
Obrigada por todos os recadinhos e estou respondendo como eu posso!!!!!
Beijos a todas


PS - Estou procurando modelos de colotes... alguém tem????
Por favor me enviem!!!!!






2 comentários:

Patty Seibt disse...

Olá

Adorei a blusa branca, no site da pingouim www.pingouin.com.br saiu a nova revistinha deles a 22 e tem alguns modelos de coletes.

bjs
Patty

glaucia disse...

linda a blusa branca já coloquei na minha lista de vou fazer