quarta-feira, janeiro 23, 2008

Toalhas riscadas!!!!!

Gentem!!!!
Bom dia!!!!!!!

Amo muito ponto cruz, e desde que aprendi como riscar, não consigo mais bordar sem essa ajudinha...
Pois bem sabemos como é chatinho contar e recontar os pontos parta sempre dar certo!!!!
Bom, então, esses são os próximos projetos a serem realizados!!!!
Espero que todas gostem...
E não esqueçam de comentar!!!!

Ahhhhh, estou com um projeto, torçam por mim... assim que andar, mudar, evoluir e principalmente dar certo eu comunico a todas vocês!!!

Beijos!!!!!




8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Felicidades e sucesso!!!
Bj Nilda

Anônimo disse...

Oi, teu blog é lindo, como faço para riscar o bordado?

lindinha disse...

oi amiga!!

lindos bordados!!
um luxo ficam as toalhinhas né?

um ótimo findi krida!!
super bjoooooo

Vânia Dias disse...

Lindas toalhas!!
Desejo sucesso no novo projeto!!!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Danny disse...

olá, amiga.
estou passando para fazer uma visitinha, ver as novidades e desejar uma semana maravilhosa!!!
as toalhas ficaram lindas!!!
Parabéns!!!
um grande abraço,
Danny.

Anônimo disse...

Olá,

Pareabens pelos trabalhos, estão lindos.
como se risca a etaine para bordar, vc poderia me ensinar?

bjs.e Bom fim de semana.

Heloisa
(heloisa_ml@hotmail.com)

Karla Petry disse...

Parabéns por seu trabalho.
Também gosto muito de bordar, eu sempre comprava umas toalhinhas bordadas mas há muito tempo não acho mais. Você pode me ensinar como fazer para riscar? Desde já, agradeço.
Karla - kapetry@gmail.com

LE SECRET DU COURAGE disse...

Pareabens pelos trabalhos, estão lindos.
como se risca o etaine para bordar, vc poderia me ensinar?

bjs.e Bom fim de semana.

CELIA
(celia_mariel@hotmail.com)
moro fora do brasil